Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017




Olá poderosass!!

Quem não gosta de um coletinho jeans né haha, hoje trouxe um aqui no blog um colete customizado por mim, foi bordado a mão as perolas na parte das costas e no bolso da frente do colete. Usei ele com uma saia plissada bege e tenizinho para ficar aquele estilo esportivo.Esse colete faz parte de um projeto,pois estou concluindo um curso de Produção de Moda e irei apresentar 4 peças que customizei. Passem no meu instagram @fashion_customize-lá eu divulgo minhas peças personalizadas e vendo também.

Chega de falar e vamos as fotos kkkk...





Detalhezinhos das perolas bem de pertinho,o que acharam?






Beijinhos meus amores!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©