Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Camuflagem

Olaáaa amoress,hoje trouxe aqui no blog um lookzinho que e bem tendencia.

Gente eu adoro verde militar e quem não gosta não e mesmoo kk?!
Fiz a combinação de uma camiseta long line masculina com fenda nas laterais + mini saia verde jeans,nos pês aquele conforto de sempre allstarzinho.Um rabo de cavalo e uma bandaninha vermelha pra dar aquele destaque no modelito o óculos de sol e sagrado haha não pode faltar!!
Bora ver o look!!













Esse foi o look de hoje amore,espero que tenham gostado e se inspiradoo!!!
Me sigam no instagram @fashiontorquatto.Beijoossss

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Algumas das tendencias do verão 2018

Oláaa amores!!! Tudo bem??

Hoje vim trazer pra vocês um pouco das roupas e acessórios que estão em alta nesse verão 2018.Mas vocês sabem que nem tudo que esta na tendencia as vezes vc ira usar,por isso sejam cautelosos na hora de comprar.Veja se tem haver com seu estilo e se vc vai realmente usar aquela peça ou acessório.Faça uma compra consciente,não compre só na empolgação por aquilo estar na moda,porque depois q estiver fora de moda a roupa vai ficar criando fungos no seu guarda roupa e sem utilidade nenhuma.




Xadrez Vichy


Essa xadrez pra quem não sabe e aquele todo quadriculadinho,tem muita toalha de mesa com essa estampa kkk e agora muitas roupas e acessórios estão super em alta.
A padronagem foi febre nos anos 50/60.O xadrez Vichy tambem e chamado de estampa gingham.

 Para dar um ar mais estiloso e chick, escolha peças  mais modernas e combine com jaquetas jeans... Vale a pena também fazer um mix de estampas e combinar com tênis.

















Pink/Vermelho


Essas das cores vieram com tuno nesse verão 2018 ambas juntas  e separadas também.Que tal compro um look com alguma peça pink haha show né bem barbezinha ou melhor porque não usar as duas juntas pink+red.E preciso de estilo em pra misturar uma cor dessas,caso vc seja insegura eu não recomendo usar essas duas cores juntas haha











Babados

Os babados vieram com uma pegada bem forte nesse verão,tanto nas blusas ombro a ombro,saias,vestidos,calças..Antes a gente via os babados mais em looks românticos já hoje  em dia esta bem moderno,mais descolado e com uma pegada sensual.



Babados em Blusa



Babados nas saias








Babados nos vestidos






Babados nas calças




Verde Militar

Gente eu amoo essa cor sinceramente,ela esta super em alta desde do inverno de 2017 e continua firme e forte nesse verãoo de 2018.Tem aparecido principalmente em looks com pegada anos 90.
  Fora as composições incríveis que da pra fazer com uma peça verde militar! 

A cor aparece em todos os lugares, em blusas, calças, casacos, saias, vestidos… Basta escolher uma peça que vai  melhor com o seu estilo. :)






















Bolsa de palha


Elas estão super em alta,com bordados e pompons.Agora não se usa somente para ir a praia mais em qualquer ocasião.






Transparência


A transparência veio pra ficar e dessa vez junto com a sobreposição.E tem transparência com bordados e muito mais haha.
No street style mundo afora e agora ganham força total como o truque de styling que mais bombou nos primeiros dias da Semana de Moda de Paris.











Listras


As listras continuam firme e forte haha o famoso "nave" veio pra facilitar na hora de compor os looks.Quem não tenha uma peça listrada?!
Mas as listras tendencia e azul,tanto na horizontal quanto na vertical.Mistura de listras,vertical e horizontal juntas,misturada com estampas estão super em alta.










Óculos com lentes coloridas

A lente colorida nos óculos de sol feminino chegou diretamente dos anos 1990 pro nosso coração!

















Essas e uma das tendencias amoress,espero que gostem amores!!!Até ao próximo postagem!!Comentemm








Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©