Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Jaqueta jeans +Saia midi de paete

Olá Amores!!

 No post de hoje trouxe uma jaqueta personalizada por mim, comprei em um brecho e apliquei patches,bottons e bordei a mão também com paetês,escrevendo o nome do blog nas costas.Pra acompanhar a jaqueta usei um body preto e saia lápis midi com paetês.Nos pês coloquei tênis para dar aquele ar bem de fashionista no look.

 As sais lápis midi estão super em alta, são muito elegante e  mito style. Alem de combinar com os tenis,flatforms,oxfords,botas....Jaquetas customizadas são a chave da vez, a maioria da galera estão personalizando suas jaquetas com  perolas,patches...tudo coisinhas que encontramos em armarinhos, voce renova sua jaqueta,economiza e ainda fica moda. (Arrazany Keridasss) Mas voces também encontram jaquetas super estilosas e personalizadas em lojas de departamento como renner,riachuelo,c&a,marisa.... ai fica a seu criterio  haha!



Bora dar uma espiadinha no look







Sem comentários sobre essa saia,porque não usei antes kkk











   Baybay amores,ate o próximo post,espero que tenham gostado,comentem o que acharam?!                                                                 bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©