Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tendência de calçados



         Oláaa lindezasss!!!!!!


            Hoje o papo e sobre calçados haha!


  Os calçados que estão bombando nesse verão 2016/2017,são as       flatforms,sapatilhas,sandálias,oxfords....   Uma das cores que pegou bem nós acessórios e roupas e o rosa quartz e o metalizado,são duas cores que estão bem forte nessa estação.E claro que tem muitas outras cores legais que estão na moda,afinal o verão pede peças e acessórios coloridos e muitas estampas!!



Creppers

 Esse sapatinho esta bombando surgiu durante a segunda guerra mundial,nós anos 70's os roqueiros,punks e simpatizantes usavam muito,nós anos 90's repetiram a dose .
  Algumas marcas como Luis Vuitton,Stella Mccartneye e Prada apostaram nós solados grossos e retos em suas recentes coleções trazendo um materiais  diferentes na sola do sapato como:Madeira,borracha e sisal.



]


Sandália de Pompons

Muitos acham essas sandálias cafona e tals,mas confesso que amei haha.Elas são inspiradas na cultura peruana e apareceu nas passarelas pela marca Dolce Gabanna e muitas outras.
  Essa sandália e a mais desejada pelas fashionista e por muitas outras mulheres,com pompons coloridos elas trazem alegria ao verão !! Tem muitos acessórios  com pompons pra ser usado nesse verão.








Oxfords

E aquele sapato que foi roubado do guarda roupa masculino,mas que deixaram ele com uma pegada mais feminina,um exemplo são as cores,recortes e até salto.
  Este calçado fica bem  com quase todas as roupas , só tem que tomar cuidado com as peças mais despojadas e esportivas ,pois o look ficaria muito masculino,aí fica a seu critério .






  Alpargatas

Elas continuam nesse verão,uma forte tendência dos anos 70's.Elas aparecem com muitas estampas e dando total conforto aos pés .










  Saltos plataforma

  Voltou com tudo e sandália plataforma com um saltos grossos e quadrados.






    Avarcas

As  avarcas além de ser super confortáveis elas são  um calçado estiloso.






Flatforms

Parecidas com as papetes  ou birkens,as flatforms e um sapato com um salto reto e plano,foi sucesso em  2011,agora  voltou com tudo nesse verão 2016/2017.






Metalizado

O metalizado e uma tenência que está bombando nesse verão,veio pra ficar haha,estão presentes nós oxfords,tênis ,sapatilhas,flatforms,scarpins,bolsas,roupas... 
Pode ser montados muitos looks com o metalizado por ser bem versátil desde o modelito mais casuais ao glams.









Um beijo grande amores!! Espero que gostem do post !!















 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©